A Prefeitura Municipal de Passo de Torres, Estado de Santa Catarina, está recebendo as inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado N° 01/2021, destinado ao provimento de 17 vagas substitutas temporárias. O certame será executado mediante a coordenação técnico-administrativa da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.
Há oportunidades para as funções de Arquiteto, Nutricionista Educacional, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor Intérprete (Libras), Professor de Informática, Professor de Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Séries Iniciais, Psicólogo Educacional, Psicopedagogo, Técnico Educacional (Orientador), Técnico Educacional (Supervisor), Agente Auxiliar, Auxiliar de Ensino da Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Administrativos Escolares, Monitor Escolar, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Motorista de Ônibus e Ambulância, Motorista de Veículo Geral e Operador de Máquinas. O vencimento mensal varia de R$ 1.297,12 a R$ 2.695,53.
As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br, no período de 09 a 17 de fevereiro de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 ou R$ 50,00.
O processo de seleção constará de Avaliação Curricular e de Títulos. Os títulos deverão ser postados até às 17 horas do último dia previsto para o período de entrega constante no Cronograma de Execução. O candidato que não encaminhar títulos para avaliação no período previsto será considerado como desistente e consequentemente eliminado do certame.