A Secretaria Municipal de Defesa Social da Serra, no Espírito Santo, lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado, regido pelo edital Nº 501/2021, com vistas à contratação temporária de profissionais, objetivando atender às necessidades de excepcional interesse da Secretaria Municipal de Defesa Social da Serra, para a função de Guarda-Vidas.
O cargo exige Ensino médio concluído; e certificado/ declaração de conclusão do curso de formação de Guarda-vidas ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo dentro do prazo de validade; estando o candidato aprovado/ apto no CFGV pelo Corpo de Bombeiros Militar.
A inscrição será realizada exclusivamente em plataforma online, por meio do link: gti.serra.es.gov.br, no período de 04 de novembro até as 00 horas do dia 08 de novembro de 2021, ininterruptamente, considerando o horário oficial de Brasília-DF.
O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas: inscrição, classificação, convocação, conferência/ análise/ validação de documentos e contratação dos profissionais. A divulgação do Resultado/Classificação será feita no dia 17 de novembro de 2021. O resultado final após recurso sairá em 22/11/2021.