No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mogi Guaçu, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, abriu na última terça-feira, dia 15 de março, o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado 01/2022, para a contração de auxiliares de educação inclusiva. Inicialmente, serão 50 vagas.
O candidato deve possuir Ensino Médio completo com Habilitação específica para o Magistério, ou Normal Médio, ou Normal superior ou, estar regularmente matriculado(a) em curso de Licenciatura Plena em Pedagogia. O salário é de R$ 1.454,35 para oito horas diárias de trabalho, sendo 40 horas semanais.
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21, exceto sábado e domingo, dias 19 e 20. As inscrições serão efetuadas até o próximo dia 21, exceto sábado e domingo, presencialmente, na Secretaria de Educação, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 945, no Parque Cidade Nova, no período das 8h às 16h.
O candidato deve ter mais de 18 anos e estar em dia com as obrigações eleitorais. No ato da inscrição, uma ficha será preenchida. Não será admitida inscrição mediante procuração. Pelo edital, publicado no Portal da Prefeitura, o processo seletivo será realizado da seguinte forma: análise de currículo e contagem de títulos, sendo a classificação da maior soma de pontos para a menor. O processo seletivo simplificado terá vigência de um ano podendo ser prorrogado por igual período.
O processo seletivo constará de análise de currículo e contagem de títulos. A previsão é de que o processo seletivo seja homologado no dia 1º de abril. As informações sobre os resultados serão publicadas no Quadro de Avisos do Departamento de Recursos Humanos e da Secretaria de Educação, além do Diário Oficial do Município.
Edital de Abertura – Página 5