Prefeitura de Cabeceiras-GO lança concurso para 58 vagas

A remuneração será de até R$ 7.500,00

Sob organização da CONSCAM, a Prefeitura Municipal de Cabeceiras, no estado de Goiás, publicou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2024, com vistas ao preenchimento de 58 vagas e formação de cadastro de reserva, para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Cargos e salários do concurso

O concurso visa o provimento dos cargos de Psicólogo, Fiscal de Tributos Municipais, Técnico Agrícola, Operador de Máquinas Pesadas, Motorista “D”, Analista Ambiental, Nutricionista, Enfermeiro, Agente de Combate As Endemias, Auxiliar de Assistência Social, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Saúde Bucal, Gari, Fiscal de Obras e Posturas, Farmacêutico Bioquímico, Operador de Máquinas Leves, Fiscal Sanitário e Ambiental, Técnico de Enfermagem, Odontólogo, Assistente Administrativo, Médico, Eletricista, Mecânico, Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Professor, Guarda Municipal, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia Cuidador. O vencimento base varia de R$ 1.414,31 a R$ 7.500,00.


Inscrição no concurso Cabeceiras 2024

A inscrição deverá ser efetuada das 10h00min do dia 07 de março até às 16h00min do dia 27 de março de 2024 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 60,00.

O candidato que não tiver acesso à rede mundial de computadores (internet), no período previsto no item acima, poderá realizar as inscrições no prédio da Prefeitura, na Avenida Vicente de Paula Sousa, s/nº, Centro, Cabeceiras, das 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00.

Provas do concurso Cabeceiras-GO

O concurso será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os cargos de Professor. A realização das Provas Objetivas está prevista para o dia 28 de abril de 2024, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.