A Prefeitura Municipal de Cordilheira Alta, em Santa Catarina, torna público a abertura de processo seletivo Nº 02/2021, para preenchimento de 47 vagas temporárias, com a execução técnico-administrativa da empresa ACESSE CONCURSOS LTDA.
O interessado deverá acessar o site www.acesseconcursossc.com.br onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 10 de dezembro de 2021 a 08 de janeiro de 2022. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 100,00.
Os cargos ofertados são os seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemia, Assistente Odontológico, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de máquinas, Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental de 1° a 5° ano, Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano – Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Arte, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Psicólogo, Técnico de Enfermagem e Técnico em Apoio Administrativo.
O processo de seleção constará de Prova Objetiva (PO) de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma única alternativa correta, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada para todos os candidatos; Prova de Títulos (PT) para os cargos de Professor de caráter exclusivamente classificatório para todos os candidatos aprovados na prova objetiva; e Prova Prática (PP) de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos deferidos ao cargo de Operador de Máquinas e Motorista, porém somente será computada a nota da prova prática para os candidatos aprovados na prova objetiva.
A prova objetiva, para todos os cargos, será realizada no dia 23 de janeiro de 2022. O local e horário das provas objetiva e prática será publicado juntamente com homologação das inscrições.