Estão sendo aplicadas neste domingo, 16, as provas objetivas do concurso público aberto pela Secretaria de Estado da Administração do Amapá (SEAD-AP), para o provimento de 1.182 vagas de contratação imediata e de 3.820 vagas para formação de cadastro reserva (CR) nos cargos de Professor da Educação Básica e Profissional, de Pedagogo, de Tradutor e Intérprete de Libras-Língua Portuguesa e de Cuidador.
O gabarito oficial preliminar e os resultados preliminares da Prova Escrita Objetiva serão divulgados a partir da segunda-feira (17), no site FGV – Fundação Getulio Vagas. Confira aqui!
Para o candidato que desejar recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, caberá a interposição de recurso por 2 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da divulgação do resultado ou da análise dos pedidos até às 23h59, por meio de link disponibilizado exclusivamente no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/seadap22.
Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito preliminar, alterá-lo ou anular a questão.
Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos.
Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.