Foram aplicadas neste domingo, dia 16, as provas objetivas do concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO), o qual visa o provimento de 55 vagas e formação de Cadastro Reserva (CR), nos cargos de Auditor de Controle Externo e Analista Técnico, de Nível Superior, e Assistente de Controle Externo, de Nível Médio.
O gabarito oficial preliminar será divulgado a partir de segunda-feira, dia 17, no site da FGV – Fundação Getulio Vargas. Confira aqui!
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar, contra o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva ou contra o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação destes.
Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva ou o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/tceto22, respeitando as respectivas instruções.
Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar da Prova Escrita Objetiva, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.
Se, do exame de recurso, resultar a anulação de questão integrante da Prova Escrita Objetiva, a pontuação correspondente a ela será atribuída a todos os candidatos.
Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Escrita Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.