Foram aplicadas no domingo, dia 08, as Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais do concurso público da Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais (SEF-MG), com participação de cerca de 19 mil candidatos. O concurso visa prover 431 vagas no cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE).
Os gabaritos oficiais definitivos foram divulgados dia 15, no endereço eletrônico da Fundação Getúlio Vargas – FGV. Confira aqui!
O(a) candidato(a) que desejar interpor recurso disporá de 3 dias úteis para fazê-lo, a serem contados do dia subsequente ao da divulgação dos gabaritos preliminares.
Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar das Provas Objetivas e da Prova Discursiva o(a) candidato(a) deverá usar formulários próprios, encontrados no link https://conhecimento.fgv.br/concursos/sefmg22, respeitando as instruções informado no edital.
Após a análise dos recursos contra o gabarito preliminar das Provas Objetivas, a Banca Examinadora da FGV poderá manter o gabarito, alterá-lo ou anular a questão.
Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de Prova Objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
Atualização: 17/02