IMP de Balneário Piçarras-SC lança concurso público 01/2022

O IMP – Instituto do Meio Ambiente de Balneário Piçarras, estado de Santa Catarina, abriu inscrições para o concurso público Nº 01/2022, destinado ao preenchimento de futuras vagas em cargos de nível superior. A coordenação técnico/administrativa será de responsabilidade do IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal.

Há oportunidades para as funções de Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Geólogo e Oceanógrafo, com exigência de curso superior na área. O vencimento base será de R$ 5.362,02.

As inscrições serão feitas no período de 31 de janeiro a 02 de março de 2022, pela Internet, através do site www.ibamconcursos.org.br. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

As provas serão realizadas no dia 20 de março de 2022, às 9h e terão duração de três horas. Os candidatos poderão acessar e imprimir o cartão de confirmação, com data, horário e local da prova. O cartão estará disponível, a partir de 14 de março, no site (www.ibamconcursos.org.br), no link Área do Candidato.

DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES

ENGENHEIRO AGRÔNOMO: Desenvolvimento de atividades conforme as atribuições profissionais, como exemplos: emissão de pareceres técnicos sobre todas as atividades potencialmente poluidoras, ou as de degradação ambiental, análise e licenciamento das atividades passíveis de degradação ambiental, análise e elaboração projetos de controle ambiental, análises de projetos e inventários florestais, licenciamento e monitoramento das atividades da flora, e dos recursos naturais, elaboração de projetos de arborização e de cultivo junto ao horto, bem como as demais atividades constantes no estatuto. Cumprir as determinações dos órgãos de direção. Fiscalização e monitoramento das atividades potencialmente poluidoras.

ENGENHEIRO CIVIL: Desenvolvimento de atividades conforme as atribuições profissionais, como exemplos: emissão de pareceres técnicos sobre todas as atividades potencialmente poluidoras, ou as de degradação ambiental, análise e licenciamento das atividades passíveis de degradação ambiental, análise e elaboração projetos de controle ambiental, fiscalização do controle da poluição de todas as suas formas no município, monitoramento, fiscalização das áreas protegidas, bem como as demais funções previstas no estatuto.

GEÓLOGO: Desenvolvimento de atividades conforme as atribuições profissionais, como exemplos: emissão de pareceres técnicos sobre todas as atividades potencialmente poluidoras, ou as de degradação ambiental, análise e licenciamento das atividades passíveis de degradação ambiental, análise e elaboração projetos de controle ambiental, fiscalização do controle da poluição de todas as suas formas no município, monitoramento, fiscalização das áreas protegidas, bem como as demais funções previstas no estatuto.

OCEANÓGRAFO: Desenvolvimento de atividades conforme as atribuições profissionais, como exemplos: emissão de pareceres técnicos sobre todas as atividades potencialmente poluidoras, ou as de degradação ambiental, análise e licenciamento das atividades passíveis de degradação ambiental, análise e elaboração projetos de controle ambiental, fiscalização do controle da poluição de todas as suas formas no município, monitoramento, fiscalização das áreas protegidas, bem como as demais funções previstas no estatuto.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile