Prefeitura de Iguatemi-MS oferece 15 vagas de Agente de Vigilância

A Prefeitura do Município de Iguatemi, Estado do Mato Grosso do Sul, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 002/2021, com vistas de provimento de 15 vagas e formação de cadastro de reserva, para o cargo de Agente de Vigilância Sanitária.

O Agente de Vigilância Sanitária exige Ensino Médio Completo e proporciona vencimento de R$ 1.887,28, para uma carga horária de 40 horas.

A inscrição deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição (ANEXO II), currículo, padronizado (ANEXO III), formulário de relação de títulos (ANEXO IV), e demais documentos (ANEXO V), nos dias 14, 15 e 18 de outubro de 2021, das 8 às 13 horas, pessoalmente ou por procurador junto à Comissão Organizadora, que estará instalada junto ao Paço Municipal, situado na Av. Laudelino Peixoto, nº 871, Centro, na cidade Iguatemi-MS.

O processo de seleção constará de Análise Curricular e Avaliação de Títulos – classificatória e eliminatória, além de Entrevista. As entrevistas serão realizadas nos dias 28 e 29 de outubro de 2021, em local e horários a serem previamente estabelecidos e publicados em Edital.

O edital foi publicado no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul desta quarta-feira (13).

DESCRIÇÃO DO CARGO

Visitar periodicamente estabelecimentos de comércio varejista; fiscalizar condições de higiene em estabelecimentos comerciais e industriais; orientar e determinar ações para pronta solução de irregularidades; providenciar a retirada de produtos que apresentam condições impróprias ao consumo; vistoriar boxes e bancas de vendas de produtos alimentícios; preencher relatório diário de suas atividades; executar tarefas correlatas.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile