A Prefeitura Municipal de Itagibá, na Bahia, está recebendo inscrições para o processo de seleção pública simplificado Nº 01/2023, para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, que estejam interessados em ocupar cargo e para cadastro de reserva.
São ofertados os cargos seguintes:
ENSINO SUPERIOR – Supervisor do Programa Primeira Infância do SUA, Fisioterapeuta, Orientador Social de Esporte, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Psicólogo Educacional, Coordenador Pedagógico, Terapeuta Ocupacional, Psicopedagogia, Psicólogo, Médico Veterinário, Biomedicina, Fonoaudiólogo e Neuropsicólogo.
ENSINO FUNDAMENTAL – Costureira, Motorista D e Motorista B.
ENSINO MÉDIO – Orientador Social de Arte Cênica, Orientador Social de Dança, Orientador Social de Música, Orientador Social de Karatê, Orientador Social de Jiu Jitsu, Orientador Social de Grafite, Assistente de Consultório Dentário, Atendente de Classe (12) Intérprete de Libras, Orientador de Handebol, Orientador de Futebol de Salão, Orientador de Futebol, Orientador de Voleibol, Orientador de Basquete, Orientador de Futebol Society, Orientador de Futevôlei e Operador de Retroescavadeira.
As inscrições serão recebidas junto ao e-mail processoseletivoitagiba2023@gmail.com, até o dia 03 de março de 2023. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo será composto das seguintes etapas:
Primeira Etapa – Análise de Currículo e Prova de Títulos, para TODOS os candidatos aos Cargos de Nível Superior e Nível Médio, classificados com nota mínima de 50% na Etapa anterior, e será de caráter classificatório. As Provas de Títulos serão de caráter classificatório.
Segunda Etapa – Prova Prática exclusivamente para os cargos de Motoristas e será de caráter eliminatório. Poderão participar da SEGUNDA etapa, Prova Prática, apenas os candidatos que forem classificados na prova títulos com aproveitamento mínimo de 50% e em até 02 vezes o número de vagas disponíveis. A Prova Prática deve acontecer nos dias 13 e 14 de março.