A Prefeitura de Serra Caiada, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS N° 001/2021, para a contratação por tempo determinado de motorista para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público do Município.
Os requisitos são os seguintes: Ensino médio completo; Idade mínima de 21 anos completos e máxima de 58 anos; Carteira Nacional de Habilitação na categoria “D” em vigência, conforme Art. 138 CTB; Documento comprobatório de não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses, conforme Art. 138 CTB; Comprovante de aprovação em curso especializado para Condutores de Veículos de Emergência, nos termos da regulamentação do CONTRAN – Conselho Nacional de Trânsito, ainda em vigência. Certidão negativa do registro de contribuição criminal relativamente aos crimes de homicídio, roubo, estupro e corrupção de menores, renovável a cada 5 anos junto ao órgão responsável pela respectiva concessão ou autorização, conforme previsto no artigo 329 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB.
ATRIBUIÇÕES – Conduzir veículo tipo ambulância no transporte de emergência, zelando pelos pacientes e equipe médica. Fazer a transferência de pacientes com ambulância simples e UTI seguindo as rotas, assim como, a manutenção e organização do veículo.
As inscrições poderão ser realizadas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Getúlio Vargas, 07, Centro, Serra Caiada – RN, no horário das 08:00 às 12:00 e das 14 às 16 horas, no período de 06 a 12 de Maio de 2021.
O processo seletivo constará de Análise Curricular. A avaliação do Currículo será feita de acordo com os critérios e pontuações constantes no Anexo V do Edital, realizada com base na documentação que for apresentada, bem como na experiência profissional comprovada.
O resultado final será divulgado nos sites www.serracaiada.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/femurn, na data provável de 27 de Maio de 2021.