A SMASDH – Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, está recebendo inscrições para o processo seletivo 02/2022, por tempo determinado.
O certame visa a contratação temporária de 102 funcionários, em substituição, pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses, bem como para a
formação de cadastro de reserva de pessoal a ser contratado durante a vigência do
edital, conforme a demanda, urgência e condições financeiras da Secretaria.
Vagas disponíveis:
21 para o cargo de Assistente Social;
23 para Agente Educador;
08 para Auxiliar de Serviços Gerais;
13 para Psicólogo;
13 para Agente Administrativo;
14 para Motorista;
08 para Vigia Patrimonial; e
02 para Pedagogo.
A inscrição será realizada pelo(a) candidato(a) interessado(a) com o preenchimento
de ficha de inscrição e com a entrega de documentos na recepção da SMASDH, localizada
na Rua Oscar da Silva Marins, no 252, Centro, Barra Mansa, nos dias 04 e 05 de outubro
de 2022, no horário das 09:00 h às 16:00 horas.
A avaliação será efetivada mediante análise de currículo, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo como pontuação nota entre zero a dez pontos.
Conforme o edital, a divulgação do resultado preliminar acontecerá no dia 11 de outubro de 2022. Já a publicação do resultado final será feita em 17/10/2022.